terça-feira, 11 de maio de 2010

jaquei feio

Ontem a tarde estava triste ainda por causa do dia das mães e sem emprego e duro, me deparei na geladeira com ovos de páscoa da minha filha e um pacote de suspiro aquilo pra mim foi o escape me atraquei com tudo e ainda por cima jantei, olhando tudo isso fiquei horrorizada e triste mais não vou desistir jamais, vou começar de novo, ja tomei meu café da manhã sem carboidratos esses pães sabem pão é tudo de bommmmm rs.
Tomei uma café mais simples que ate agora me fez bem ja faz quase uma hora que tomei.







café da manhã 1 cafe puro
                       1 copo de diet shake com leite desnatado e uma colher de aveia
                       total de pontuação 55 pontos.
Lnache da manhã 1 barrinha de maxi chocolate

Almoço
1 xicara de arroz com legumes
1 steak de frango assado
salada de pepino com tomate
1 paçoquinha( não consigo tirar o doce de uma vez, vou diminuindo aos poucos)

Ja separei o lanche da tarde sera 1 pacotinho de club social sabor pão na chapa
1 café puro

Jantar
salade de tomate
couve flor
1 linguiça

Bom por enquanto é so
bjsss e um otimo dia a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário