segunda-feira, 10 de maio de 2010

o recomeço

la meninas decidi volta ao blog pois percebi que ele me ajuda muito, como todas sabem passei por momentos dificil não quis nada muito menos escrever aqui mais ja se passaram um mês e pensando na minha querida maezinha vi que ela que mais me ajudava no emagrecimento então elevei meu pensamento nela e decidi voltar com tudo para onde ela estiver sentir orgulho de mim.
Então hoje ao levantar já me pesei isso já não acontecia a mais de 1mês e para meu espanto já estava recuperndo todos os sofridos quilos iliminados estou hoje com 106,100, olha a geladeira e vi que tem coisas suficientes para uma alimentação adequada já montei o cardapio de hoje.
Etou pensando em voltar com a dieta dos pontos que são 338 pontos diarios é mais facil de se controlar e me da pontuação no fim do dia vamos ver o que vai dar rs.
O exercicio estou me programando pq minha filhota mudou o horario da escola dela passou a estudar a tarde e como tenho agora mais dois filhos para tomar conta que são meus irmãos, a casa da minha mãe e a minha, mais 2 cachorros passarinhos ta dificil mais é bom pq percebi que desta forma não sobra tempo para ficar beliscando fora de hora rs

bjs a todas e um FELIZ DIA DAS MÃES ATRASADOS..
MAEZINHA A ONDE A SENHORA ESTEJA UM FELIZ DIA DAS MÃES E OBRIGADA PQ A SENHORA PERMITIU QUE EU VIESSE AO MUNDO CUMPRIR COM MINHA MISSÃO E ME ENSINOU O PRINCIPAL A EDUCAR MINHA FILHOTA COM MUITO AMOR E CARINHO POR ISSO TENHO A CERTEZA QUE SEREI UMA OTIMA MÃE COMO VC. MILHOES DE BJSSSS
EU TE AMO MUITOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário