terça-feira, 19 de janeiro de 2010

seguna feira




Ola amigas, mais uma semana que se inicia e essa semana estou com muita vontade de me cuidar mais me alimentar melhor tanto que o cardapio de ontem foi bem light, fiquei feliz não tive muita fome, nem fiquei anciosa ( olha que isso é dificil acontecer) acho que o corpo já esta se acostumando. Consegui fazer a sopa e tomei.
Fiz  minha caminhada somente 30 minutos e parece boboagenms mais minha bermuda esta até mais soltinha...rsrs sei que ainda é pouco mas me sinto vitoriosa por conseguir esses puquinhos quilos e o principal não jaquei ontem, pq semana passada ..
..AH encontrei tbem na loja da CACAU SHOW um bombom light que tem poucas calorias e so 1 ptos e não tem gosto de remedio como os outros parece até um chocolate comum, e tem 3 sabores, tem tbem uma barrinha com 2 ptos. Outra coisa que descobri e ajuda na hora que esta anciosa são cerejas frescas 1 xicara tem 0 ptos, e não estao tão caras deixo na geladeira uma quantidade já certa e qdo me ta vontade pego 1 só, mas tem que ser somente 1 xicara por dia se não tera pontos.

cardapio de ontem:

café da manhã
1 copo de diet shake 4 ptos

lanche 1 banana 1 pto

almoço

1 xicara de couve refogada 1 pto
1 prato de sopa do VP 0 ptos
1 cop de suco clight 0 pto

jantar

1 prato de salada de alface, tomate 0 pto
1 prato de sopa 0 ptos
1 linguiça cozida 5 ptos

1 bombom da cacau show diet 1 ptos

total do dia  12 ptos
permitido 28
OBA SOBROU 16 PTOS QUE NÃO SÃO ACUMULATIVOS

BJS ATE MAIS,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário