quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

ola meninas

Bom dia meninas, hoje como sempre estou super mal, além de ontem ter chovido muito aqui em sampa pra ajudar infiltrou agua em toda minha casa esta tudo molhado consegui acaba de secar agora as 13:35 h isso que estou de pé deste as 3:00 da madrugada o sono esta começando a me pegar e pra ajudar minha mãe esta em crise parece que segundo o neuro um pouco das crises são psicologicas ... não sei nem o que pensar só sei que estou cansada pra caramba.
Mas vamos ao que interessar o cardapio de terça feira foi  super tranquilo atingi os 28 ptos proposto pelo VP so que so jantei sopa de legumes com carne cozida o pior foiu a n oite ataquei um pacote de amendoim sabe aquelas benditas bolinhas brancas kkk essas mesmo que começa e so termina qdo acaba
Amanhâ é o dia de pesagem vamos ver o que a balança diz......
bjs a todas a ate mais,....

Nenhum comentário:

Postar um comentário