quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Pesagem!!! (-0,800gr)



Hoje levantei super anciosa para me pesar morrendo de medo é claro pois apesar desta semana ter acho que so uma vez passado do das qunatidades permitidas fiquei meio que decpcionada pois emagreci somente 0,800 gr. vou me esforçar mais para semana que vem atingi meu objetivo de 1 Kg tbem essa semana consegui fazer so 1 ou 2 dia exericios o resto dos dias ou deu preguiça ou nã tive tempo, vou começar pensar mais em mim coisa que não tenho feito penso só nos outros.... apesar que falo mas qdo percebo que alguem precisa largo tudo para poder ajudar. nao sei o que faço para mudar isso.
Meninas desculpe pelo pequeno desabafo é que to mal hoje estou muito triste, triste mesmoooo....
bjs a noite coloco meu cardapio
bjs um bom dia

Um comentário:

  1. Ola, amiga! Se você criar o desafio dos exercícios eu estou dentro. Só não me proponho a começar a caminhar porque aqui na minha cidade está chovendo todos os dias. Mas quero começar de todo jeito a ter disciplina pra fazer bicicleta ergométrica.

    bjssss

    ResponderExcluir