sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Cardapio de Quarta feira

Eita meu cardapio não esta atingindo muito a quantidade de pontos extipulada que são de 28 ptos por dia tem dia que extrapolo bem mais e tem dia que nem passa perto preciso rever minha alimentação com bastante atençao ontem mesmo foram pouco pontos
cafe da manhã  7 pontos
almoço 4 pontos
jantar 5 pontos
total do dia 16 pontos
Não vou colocar o cardapio pq estou com pressa hoje o dia esta bem cheio, ja inicie o dia brigando com o seguro do meu carro que chegou uma carta que foi cancelado pq não houve pagamento sendo que foi descontado todo mês no meu cartão de credito agora vou de correr para devoluçao do dinheiro e fazer um novo que vai sair bem mais caro, daqui a pouco é almoçar e levar minha filha ao medico pq a escola dela pedi atestado todo inicio de ano, marcar oculista pra ela pegar o exame da minha mãe e levar minha filhota pra natação enquanto ela nada vou levar meus livros tanto do VP como um romance e colocar em dia pq faz tempo que minhas leituras estão deixandas de lado. E aproveitar pra ver meus cardapios onde estou errando pq por enquanto natação so pra ela pois estou desempregada e academia sai caro e não estou podendo pagar, mas estou pensando em fazer alguma coisa pra conseguir frequentar uma quem sabe ate semana que vem não consigo .
Ah como conversei comuma amiga estou pensamento em montar um desafio referente a exercicios em casa mesmo prara dar mais pique pq a preguiça é demais assim que conseguir sentar e montar o selo colocarei no blog .
meninas desculpe os erros e o texto sem conexão como dize estou com pressa so passei para desejar um bom dia e colocar as coisas a noite vou tentar entrar e colocar tudo em ordem.
mil bjs
ate mais,
e que consigamos mais um dia de RA

Nenhum comentário:

Postar um comentário