sábado, 23 de janeiro de 2010

NOSSA ONTEM FOI DEMAIS

Ontem como eu dize foi bem corrido e acabei extrapolando a tarde comi 1 fatia de pão doce e uma  fatia de baguete recheada com calabresa, estava morrendo de vontade de comer algo bem diferente e como passei na padaria para comprar pão de queijo pra minha pequena não resisti coisa que não tinha acontecido pq evito entrar nas padarias rsrs... mas tenho que me controlar pq não vou ficar sem entrar na padaria pro resto de minha vida, mas os ptos não foram alarmartes pq não jantei ai lá pela 00:00 comi um cookis
cardapio cfé da manhã
1 iorgute 2 ptos
almoço
1 x de arroz 4 ptos
1/2 de feijão 2 ptos
1 x de carne moida com legumes 5 ptos
total 11 ptos

café da tarde

1 fatia de pão doce 5 ptos
1 fatia de baguete 5 ptos
café 2 ptos
total 12 ptos
lanche a noite
2 cookes 4 ptos

total de ptos 29
permitidos 28
flex rtestam 34

Ah no horario que minha filha vez natação aproveitei para começar a leitura de um livro que tanto amo da Zibia Gasppareto pq ultimamente não consegui ler nada...
Aproveitei para perceber minha fome da tarde la pelas 17:00 hrs é tão somente ansiedade pois ontem estava lá na academia com ela e nem senti fome pelo contrario fiquei observando aquelas moças todas em forma e percebi tivevontade de me cuidar mais , como disse vou me programar para enfrentar uma academia quem sabe daqui um mês, ´pq como vcs sabem estou desempregada e com filha pra assustentar sozinha é mais dificil a natação dela quem paga é meu irmão e agora tenho mais divida o seguro do carro é velhinho mais ninguem leva isso em conta rs então mais um pagamento ...
Espero que logo sai concurso para são bernardo de pedagoga ou arrumo em alguma escola minhas orações já estão todas cominhadas ,,.
bom bjs e um otimo fds a todas

zwani.com myspace graphic comments
Recados pro Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário