segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

LUCILIA DINIZ

Para quem não conhece lucilia diniz é irmã do Abilio Diniz e emagreceu 61 Kg com reeducaçao alimentar hioje recebi um email de uma amiga dizendo que da para abaixar os livros da lucilia pela net.
segue olink

http://www.goodlight.com.br/lucilia_e_voce/livros.aspx

E esse link possui receitas light tbem da Lucilia
http://www.nossacozinha.com/blog/?tag=lucilia-diniz

UM pouco da historia da LUcilia para quem não conhece


saiba um pouco mais sobre ela que perdeu 60kg em dois anos.
"Pesava 120 quilos, era obesa, sentia-me rejeitada, amargurada. Minha auto-estima era zero. Hoje peso 59, sou realizada, bonita e tenho um projeto de vida que me faz feliz."


"Olhei-me no espelho e perguntei: Será que é assim que voce quer passar o resto da vida? A vida te venceu?. Descobri minha motivação, decidi ser outra pessoa começando pelo corpo(...)"


"Descobri que mudei meu estilo de vida, nunca pensei em desistir ao longo de minha caminhada para perder peso . Sabia exatamente onde queria chegar e me manive firme durante todo o percurso."



"por conta de tudo que passei e aprendi durante esse período, hoje sei que não existe possibilidade de me ver obesa novamente. Minha reeeducação alimentar é pra vida toda"

"Dieta é como religião; não se pode pregar ou impor aos outros"



"Ela está como o diabo gosta", observa o empresário Manuel Vianna, com quem se casou aos 19 anos. Com ele Lucília teve dois filhos: Manoella, de 22 anos, e Tiago, de 16. A caçula, Giovana, de 12, é fruto do segundo casamento. "Essa era a minha vida: emagrecer, casar, descasar, engordar e me isolar", diz ela, solteira e "em busca de um novo amor". A empresária bom partido despertou para os negócios e para os números a mais da balança em 1993, quando o Pão de Açúcar foi fatiado. Os irmãos Alcides, Arnaldo, Sônia e Vera venderam suas partes na companhia. Abilio Diniz assumiu a direção da rede. E Lucília, a caçula, foi a única que permaneceu ao lado dele. Decisão acertada e gordos motivos para festejar. Hoje, ela tem 13,8% das ações da empresa, que faturou 9,5 bilhões de reais em 2000. Foi o ponto de partida, garante Lucília, para a retomada de sua auto-estima. "Era difícil ser a dona-de-casa gordinha de uma família de homens sarados e casados com mulheres maravilhosas."



A partir de então, ela se sentiu poderosa o suficiente para tornar-se uma mulher tão saudável quanto o restante do clã. Parou de fumar os três maços e meio de cigarros que consumia diariamente e usou a experiência que adquiriu em diversas visitas a endocrinologistas e a spas para montar a própria dieta, dividida em dezoito cotas. Funciona assim: todo dia você pode comer cinco porções de proteína, cinco de carboidrato, três de fruta, três de gordura e duas de leite. As hortaliças e verduras são liberadas. A dieta, detalhada em seu livro O Prazer de Viver Light,"





"(...) minha receita preferida é:

Várias colheres de amigos;

1 colher de boa alimentação;

1 colher de exercícios;

1 colher de informação;

2 colheres de emoção;

Família boa á vontade.

Junte tudo e aproveite . Nem precisa de sal!"

3 comentários:

  1. Oi San, tb estou participando do desafio "Vencendo o dragão" - adorei este post sobre a Lucilia. Qdo quiser dê uma passadinha lá no meu blog: http://emagrecimentodemari.blogspot.com/

    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaaa! Amei! Já conhecia a história de Lucília Diniz, mas nunca cheguei a ler os livros dela. Vou baixar e ler tudinho! Valeu!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. pode usar olink sim sou uma admiradodra da Lucília e divulgá-la é muito bom

    ResponderExcluir