quinta-feira, 4 de março de 2010

bom dia

Ontem meu dia foi tranquilo. no almoço acabei comendo um pedaço de cuscuz com refrigerante light, tarde comi uma barrrinha de cereal com chocolate e jantar cuscuz com suco clight. Exercicios 00000 ai que horror mais esotu decidida semana que vem vou iniciar a caminhada nem que for meia hora por dia. Hoje o meu cardapio ate agora foi otimo.
A minha mãe esta bem melhor quem sabe agora com as idas so psicologo isso vai passar e tdo vai se resolver, OBRIGADA CRIS  POR PERGUNTAR DO MEIO DIA,.
AHHHHH!!! ja fazia algum tempo que não me pesava por medo de ter engordado mais ontem como iniciei os 100 dias fui e encarei a dita cuja e para minha surpresa emagreci 0,500gr nao é muito mais para quem ão segui quase nada é muito.
Falnado dos 100 dias uma da dicas de nossa amiga é olhar o guarda roupa e jogar fora as roupas que estão manchada ou rasgada e para minha totalllll surpresa todas as bermudas de andar em casa estava rasgada e manchada de proutos de limpeza na hora joguei tudo fora fui numa loja e comprei 3 bermudas novas, isso me dei uma satisfação grande pois havia muito tempo que não compreva nada pra mim.
bom por enquanto é so.
bjs ate mais

2 comentários:

  1. Oi querida! Tô de volta....
    fiquei ausente do mundinho dos blogs mt tempo, e isso num me fez bem nao..
    Mas fico feliz de ver que sua mae tá melhor, e q vc tá num novo desafio. Tenho certeza que daqui a 100 dias vc vai estar arrasando!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi San,
    É incrível como nos descuidamos sem notar não é mesmo ?
    Por não estarmos feliz com nosso corpo, acabamos mostrando isso na maneira de se vestir.
    É como se falassemos: Vc não presta mais, então será coberto por qualquer coisa!
    Emagrecer é difícil, requer paciencia, disciplina e amor...
    Amor a nós mesmas.
    Eu também descobri que só tinha roupas furadas, manchadas, sem formas, etc.
    Faz 5 dias que estou escolhendo minhas roupas como se fosse para minha filha usar, eu a amo e não quero ve-la mal vestida, então se quero me amar tenho que cuidar de mim, me arrumar com carinho.
    To gostando disso, estou me sentindo melhor.
    Continue firme ok.
    Bjs

    ResponderExcluir