quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

OLA ( - 0,700gr)

Olá meninas hoje ao levantar me pesei para ver como anda as coisas não cheguei a minha meta da semana que era de 1 kg mais tudo bem dei alguns deslizes, comi coisa que não deveria mais essa semana foi terrivel, vou tentar me comportar essa semana fazer alguma atividades, me policia mais. E atingir meu objetivo. AH minha mãe ja esta melhor estamos fazendo os exames que o neuro pediu já vamos levar na terça que vem para ele olhar, espero que esteja tudo bem.

Café da manhã

1 iorgute desnatado 2 ptos

Almoço:

1 copo de suco 3 ptos
1 steak de frango 05 ptos

Jantar

1 tomate 0 ptos
1/2 xicara de salada de repolho 0 ptos
azeite 1 ptos
1 pedacinho menos que o permitido de carne cozida 03 ptos
1 doce de amendoim  03 ptos

total do dia + ou - 17 ptos pq não marquei tudo rsrsr olha outro erro
Por isso essa semana vou me policiar bem mais
Mas estou feliz mesmo com essas - 0,700 grs

bjs

Um comentário: