sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ola votei

Ola amigas, bom dia depois de algum tempo sumida acabei retornando, foi 1 semana muito dificil minha mãe ficou muito mal, passei o carnaval indo para hospitais e tudo mais, a presão dela sumiu muito chegou a 23, olha o perigo, cuidada da minha pequena que esta assustada por causa da vó então estou dormindo na casa da minha mãe para tomar conta dela, por isso minhas visitas aqui vai ser mais demora mais pretendo vir pelo menos 3 vezes por semana porque percebi que sem o blog acabei tanto umas escorregadas feias estou pessimas mais com muita força de vontade para cumprir minha meta so que a meta do mês vai ser mais dificil em fevereiro mais em março não vou sair jamais da minha meta de 4 Kg no mês vamos que vamos...
hoje já iniciei uma dieta de desintoxicação e sabe que é bom que o tempo esta ajudando pois com esse calor não consigo comer muito então os liquidos vai ser tranquilos e a salada tbem,

cafe da manha
1 iorgute natuiral
1 fruta
e muita agua....
almoço vou comer uma salada com frango grelhado..
jantar
lanche da tarde
1 barrinha de cereal
1 copo de diet shake
vou começar planejar minha alimentação do dia pois assim não caiu en tentação..
bjs ate mais

saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário