sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

CHOCOLATESSSSSSSS

NOssa qdo to naqueles dias  acalmar e melhorar um pouco a depressão, acabo devorando jarros de suco clight isso tudo para não cair com tudo em cima de comida rsrsr nem minha caminhada estou conseguindo fazer tbem esse calor que ninguem aguenta derreto so de pensar em sair, so de limpar a casa já suo bicas parece uma cachoeira rsrsrs.
Meu cardapio hoje não foi nada legal eu que levo minha mãe fazer despesa o mercado estava super lotado chegando em casa so tirei as coisas do carro e fui buscar minha pequena na escola, qdo voltei para minha surpresa e desespero minha mãe buáááááááá fez pizza de almoço sabe aquelas semi prontas brotinhos como não tinha nada acabei comendo com um copo de suco light ai grande coisa que era light se a pizza e caloraith rsrsrs.
Ai pra compensar minha filha trouxe 2 bombons que ela comprou com o dinheirinho dela pra mim buáááá´não pude nem reclama me deu maior tristeza ve a carinha dela toda feliz pela surpresa que ataquei os dois  ai meu Deus me de força tudo esta em conspiração rsrsrsr.
Isso que o dia nem acabou ainda mais ja´decidi não tem cafe da tarde pra compensar.
bjs mais tarde eu conto o jantar mais acho que vai ser so saladinha com grelhado de frango    

Um comentário:

  1. Se a jacada é inevitável pelo menos saboreie com gosto! rsrsr

    Que aquele pedaço seja saboreado e mastigado muito!
    rsrrs

    Retorno ds aulas amanhã aqui.. Vc tambpem?
    Beijoca

    ResponderExcluir