domingo, 10 de janeiro de 2010

SABADAO SINAL DE ALERTA

Ola queridas amigas so passei aqui para contar como foi o meu sabado e desejar um otimo domingo a todas.

Domingo


Muitas outras imagens e figuras para o Orkut aqui


Queridas ontem foi terrivel, acordei normal tomei meu café e tive que corre para o hospital pois minha mae não esta muito bem ultimamente. Passei a manhã inteira lá a pressão dela estava 15,8 bem alta, e como ela ja esta fazendo outros tratamentos preisou ficar durante 2 hora em observação.
mas graças a Deus saiu dela bem melhor.
Bom vamos ao cardapio de sabado passei dos pontos e usei alguns flex, mas com toda a correria conseguir fazer 15 minutos de simulador de caminhada.

Café da manhã

como sempre meu cappuccino light 04 ptos
2 fatia de pão de forma light 02 ptos
requeijão 0 ptos sempre pego esse pois o light até uma colher de sopa ( c.s) é 0 pontos

total 06

Almoço:

Cheguei ja era mais de 13:00 hr não tinha nada pra comer então:
1 pão frances 03 ptos
1 ovo frito sem oleo 05 ptos
1 copo de refri 03 ptos
salada de alface 0 ptos

total 11 ptos

Lanche da tarde

1/2 xicara de gelatina 1 pto

Jantar outra tentação:

1 hamburguer 5 ptos
1 pão de hamburguer 03 ptos
saladas 0 pontos
maionese não light 03 ptos
1 copo de refrig. 3 ptos
sobremesa 1 fruta com 1/2 xicara de gelatina 2 ptos

total 16 ptos

total do dia: 33 ptos
total permitido: 28 ptos
total Flex utilizados:05 ptos

Tudo isso pq a minha teimosia não deixar nada preparado sendo que normalmente o meu sabado é mais corrido. De agora em diante estou pensando em planejar pelo menos a cada 02 dias minhas refeições.
para nãocorrer o risco de comer coisas não saudaveis.
Ahh o pior é que eu estava muito anciosa com tudo que esta acontecendo e fiquei com muita vontade de comer chocolate mais não comi, no meio da noite acordei assustada pq tinha sonhado que comi uma barra de chocolate enorme (rsrsr) levantei tomei agua, fui dormir mais fiquei preocupada...
bjs ate mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário