quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Pesagem!!!

Bom dia meninas hoje seria o dia da minha pesagem mais estou me sentindo muito inchada pois qdo esta pra vim ficou quase 10 dias mal pra caramba antes da dita cuja chegar então como sei que se me pesar vou passar raiva e acabar comendo mais decidi não me pesa so vou fazer isso qdo  a dona M vim e terminar pra ficar mais tranquila.
Ontem meu cardapio deu a quantidade de pontuação m,ais acho que não estou me alimentando bem parece que algo errado, estou comendo em khoras erradas e alimentos com muitas calorias
Então vou começar a observar acho que a partir de segunda vai melhorar com a minha pequena na escola volto a minha caminhada numa area bem bonita. E tbem pq hoje é os dia dos ultimos exames da minha mãe pois esse mês foi inteiro de médicos e exames tanto da mamis como da filhota que tem colesterol hoje pego os exames das duas e já vou marcar os retornos tanto de uma como da outra essa vida de motorista me cansa rsrsrs.....
Bom hoje tomei um café da manhã bem saudavel
2 fatia de pão light
1 iorgute de ameixa
aiii e uma bisnmaguinha de coco mais as calorias não são muitas 20 pq são menores que as normais é quase a metade tudo isso pq adoro coco amo mesmo de paixão. mais sei que foi um erro mais qdo vi a familia toda comendo não aguentei e antes que caisee de boca em tudo que vi resovi come uma só e sabe foi melhor do que ficar com a vontade mais ja resolvi vou tomar bastante liquido e almoço bem light salada ....
Depois eu conto como foi.
Mais uma maluquice minha estou calculando tbem pela dieta das notas rsr... vamos ver qual me adapto mais.
bjs um otimo dia a todas.

Um comentário:

  1. a dieta das notas é mais fácil pq só tem que dividir por 2, né rs
    Mas eu confio mais no sistema de calculo de calorias diárias da dieta dos pontos.
    Acho estranho essa coisa de "500 notas" (1000 kcal) por uma faixa de altura. Preciso o calculo considerando peso, imc, taxa basal, etc.. Aí eu fazia o seguinte: usava a quantidade de calorias que via na dieta dos pontos, e convertia pra nota.. era mais fácil... rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir