sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ai esta indo;

Ola meninas estou feliz,pois nesses ultimos dias a RA esta seguindo legal e nem estou sentindo fome. O que me deixa muito feliz. Ontem passou alguns pontos mais nem me importei, usei os FLEX.

Café da manhã:

1 fatia de pão com 7 grãos 01 pto
1 copo de 300ml de diet shake estou tentando tomar esse tipo, pois não gosto de leite. 04 pto sabor chocolate.

total de pontos 05 ptos

Almoço:

1/2  x arroz 02 pto
carne bovina 03 pto
 feijão 02 ptos
salada verde 2xicara 0ptos
azeite 1c.c  01 ptos
1 copo de refrigerante 5 pto( esse é dificil)

total de pontos: 13 ptos

Jantar:

1/2 x arroz 02 pto

carne bovina 03 pto
feijão 02 ptos
salada 0 ptos
suco clight 0 ptos
ai o perigo comi uma trufa amarula: 08 ptos

total de pontos: 15 ptos

total permitido: 28 pontos
total do dia: 33 pontos
Flex utilizados: 05 pontos
restantes: 30 pontos

Mas tbem fiz caminhada de 1 hora e andei no simulador durante 15 minutos, pois caminha na rua é tranquilo mais o simulador de caminhada é complicado pois ele faz suar mais facil e com 5 min. a gente que esta acima do peso ja ta com 5 metros de lingua pra fora. rsrsr
Mas de vagar se vai longe não é ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário