segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

21/12/2009

Hoje a manhã foi muita agita: reunião de filho depois foi necessario levar minha mae ate algumas lojas para trocar mercadoria.
voltei para casa por volta das 10:30 e iniciei uma faxina daquelas de arratar moveis limpar chão, janela, guarda roupa etc.
esqueci ate de almoçar.Aiii foi o grande erro como estou muito anciosa por estar proximos daqueles diasssss que ficamos pessimas eu principalmete tenho muita vontade de doces, acabei comedo panettone de trufa.... ai fiquei pessima mesmo e comi mais o que devia chorei.chrei.... e chorei muito no meio da faxina.
Mas depois pensando e lendo alguns blogs acabei percebendo que é nornal e na hora do jantar decidi tomar somente uma soma pronta light que tem poucos pontos na RA do vigilantes do peso....
e amanhã vou acorda bem melhor e seguir normalmente....
AH!!!! segundo a orientadora do VP é normal de vez em quando atacarmos tudo que vemos afinal somos humanas aprendendo a comer.
Os exercicios essa semana esta mais complicados pois a esteira que comprei esta fazendo um barulho terrivel, e como nao posso andar na rua pois tenho problema no joelho e o impacto piora,, acho que hoje meu irmao vai ta uma olhada na esteira ai amanha pego firme..
bjs ate mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário