sábado, 19 de dezembro de 2009

2ª dia

Hoje foi um dia muito agitado: de manhã fui fazer compras de natal com minha filha de 08 anos e minha mãe, mas como estamos todas fora de forma optamos por almoçar em casa.
chegamos por volta das 12:00 hr depois de quase 2 hr de andança.
a tarde mais caminhada fui visitar meu avô que esta internado.


CAFÉ DA MANHÃ

3 bolacha de agua e sal
1 copo de cappuccino light

almoço

lanche:

1 hamburgue de frango light
2 fatia de pão light
alface
tomate

lanche da tarde

1 iorgute light de ameixa

jantar

1 colher de sopa de arroz
1 pedaço de carne cozida
salada de tomate


AH essa RA é do vigilantes do peso, como frequentei uma vez e emagreci bastante e tenho todos os cardapios resolvi seguir novamente mas como o dinheiro ta curto estou fazendo por canta propria, rs

bjs ate mais;

esse é site do vigilantes do peso: www.vigilantesdopeso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário